domingo, 5 de abril de 2009

TEIMOSINHO PÉ QUENTE !!


Os Teimosos foram ao jogo entre Avaí X Criciúma, vencido pelo Leão por 2x1 e mostraram que fazem jús ao nome que a pequena Torcida leva.

Mesmo saindo de Garopaba as 14:30, isto mesmo, 14:30, os torcedores não contavam com uma pegadinha provocada pelo DNIT, que inventou de fazer uma detonação de rochas no Morro dos Cavalos. O pior disto tudo é que pegaram a fila num pequeno trecho duplicado após Paulo Lopes e tiveram paciência para esperar e só sairam dali as 17:30, isto mesmo, às 17:30.

Eu que ia com meus filhos Pedro e Juliana, mais o colega Juninho e esposa, e estavamos mais a frente, íamos na proximidade do Supermercado Bistek após o túnel, quando o Avaí marcou seu primeiro gol, através de André Turato.

Já o outro carro com mais cinco Teimosos, para terem noção de que hora chegaram ao campo, ouviram o primeiro gol do Avaí ainda nas imediações do antigo Posto fiscal na BR 101, onde está sendo construída a praça de pedágio.

O Teimosinho pé quente é meu filho Pedro Ricardo, que com 5 anos assistiu seu primeiro jogo oficial e saiu de lá vibrando com a vitória do nosso Leão.

Até o próximo contra a Chapeconese onde com certeza Os Teimosos irão se fazer presentes.

Na foto Pedrinho no jogo amsitoso do ano passado contra o Grêmio.

Um comentário:

Admin. disse...

Sou mais Grêmio hehe


www.gremioportoalegrense2009.blogspot.com


Esse sim é o time!!!