quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ATÉ QUANDO ???

É o que se pergunta ao transitar pela BR 101. As obras continuam em ritmo muito lento e a cada dia que passa os trechos que não foram mexidos estão ficando péssimos, causando transtornos aos milhares de motoristas que utilizam a BR 101 em seu trecho do sul catarinense.
Com exceção do trecho após o município de Paulo Lopes, onde as obras começaram por último e ainda se vê várias máquinas e homens trabalhando ao longo da pista, o restante continua em ritmo vagaroso. No trecho compreendido entre a Ponte sobre o Rio Araçatuba e Rio da Madre, a empreiteira Ivaí parece ter mesmo abandonado o trecho, que vive em total anbandono e foi um dos primeiros a ter sido iniciado.
Esperamos que as obras voltem ao ritmo normal novamente, para que quem utilize a BR 101, em toda sua extensão do território catarinense possa viajar com tranqüilidade.
O trevo de Araçatuba, que é nosso principal acesso a Garopaba parece estar dando sinais de vida, o que é muito bom, pois a temporada está chegando e não podemos esperar mais pela mudança naquele fatídico local, que já tirou a vida de várias pessoas.

Nenhum comentário: