domingo, 29 de novembro de 2009

DEFINIDO


O Campeonato Municipal de Futebol de Garopaba, teve a definição dos dois finalistas na tarde deste domingo.
Enquanto o Limeira, jogando em casa venceu o Real Ferraz por 4X1 com facilidade, o Campinense mesmo vencendo o Palhocinha, teve dificuldades e somente na prorrogação conseguiu vencer, fazendo o placar de 3x2.
O jogo do Campinense na etapa inicial foi bem truncado e o Palhocinha em um escanteio, conseguiu marcar seu primeiro gol através de Marcelo. O Palhocinha exercia forte marcação e o Campinense encontrava dificuldades para jogar. Aos 46 minutos, em uma jogada individual de Vaninho, que tocou para Eder, que foi a linha de fundo e cruzou Sandro concluiu, o goleiro rebateu e Vaninho na volta marcou o gol de empate, bem no final do primeiro tempo.
O segundo tempo também foi de marcação pelo Palhocinha, que voltou a dificultar as ações do Campinense e voltou a marcar com Adriano, colocando a torcida do Campinense em desespero.
A torcida já não acreditava mais e num cruzamento na área, Bli conseguiu marcar o gol de Empate.
Na prorrogação, o Palhocinha que tanto marcou acabou sentindo o cansaço e o Campinense começou a crescer no jogo. Fruto deste domínio o Campinense acabou marcando o terceiro gol através de Itauê, levando a torcida Verde e Branca ao delírio.
Depois deste gol, o Campinense recuou um pouco e controlou o jogo perdendo ainda outras oportunidades.
No próximo domingo, Campinense X Limeira dão início a grande final do Campeonato.
O Palhocinha jogou com Matias, Juvenal, Binho, Lulu e Marcelo. Marquinho, Diogo, André e Juliano. Geison e Dedé.
Já o Campinense venceu com Márcio, Robinho, Edson, Tiagão e Piava (Gil). Bli, Fabinho, Eder e Rodrigo Romão. Vandinho (Miro) e Sandro Silva.
A arbitragem esteve a cargo de Marco Antônio Martins.

Nenhum comentário: