domingo, 6 de dezembro de 2009

GIRO RÁPIDO

FUTEBOL
O Limeira saiu na frente pelo título do Campeonato Amador de Garopaba, onde venceu nas duas categorias neste domingo. Nos Aspirantes, venceu o apático time do Campinense por 2X0, ficando em vantagem para o último jogo.
Já nos titulares o Limeira deu um passo maior ainda ao vencer o Campinense por 2X1.

MENGÃO
É o campeão brasileiro de 2009, após vencer a equipe do Grêmio, que deu um susto na torcida ao sair vencendo por 2x1. Mesmo não jogando uma boa partida, talvez sentindo o nervosismo do jogo decisivo, o Flamengo conseguiu virar e fazer 2x1, sendo campeão brasileiro.

VERGONHA
O que fez a torcida do Coritiba após o jogo empatado em 1x1 contra o Fluminense e que levou a equipe paranaense ao rebaixamento.
O campo de futebol virou uma verdadeira praça de guerra e nem mesmo os policiais presentes foram suficientes para controlar a situação.

BONITO
A festa promovida pela torcida do Limeira após o jogo, onde mais uma vez sairam em festa rumo a sede da equipe vermelha de Campo Duna.

CARREATA
Torcedores do Flamengo aqui do Bairro Campo Duna não perderam tempo e fizeram uma bela carreata após a conquista do título.

AVAÍ
Fez bonito em sua participação conquistando um honroso 6º lugar no brasileiro da série A. Para quem dizia que era bate e volta o Avaí deum uma aula de futebol. Conquistou vaga na Sul Americana e teve a melhor campanha de todos os tempos de uma equipe catarinense na série A.

Nenhum comentário: