quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GIRO RÁPIDO

REUNIÕES
Duas importantes reuniões movimentaram o bairro Campo D'una nesta semana. A primeira, na segunda feira, envolvendo comércio local e lideranças comunitária para tratarem sobre a implantação de uma cooperativa de crédito no município, mas precisamente no bairro. A expectativa das pessoas que foram a reunião era que seria a da criação de um posto bancário no bairro, o que não aconteceu.
A outra reunião, na quarta feira, também direcionada a lideranças da comunidade foi coordenada pelo diretor do Campus Avançado do IF-SC em Garopaba João Pacheco de Souza. O motivo da reunião era explicar aos presentes a realização da pesquisa de demanda e solicitar apoio no acompanhamento da implantação do referido campus.

FUTEBOL
O campeonato municipal de futebol amador de Garopaba iniciou no último final de semana, com destaque para a goleada aplicada pela equipe do Limeira no Alagoano, por 11 x 0.
Um bom público se fez presente aos Estádios, apesar da chuva que caiu durante todo o domingo.

TRANSMISSÃO
A rádio Frequencia News está transmitindo o Campeonato de Futebol Amador de Garopaba. Domingo  o jogo transmitido foi Alagoano X Limeira, que foi vencido pelo Limeira por 11 x 0. A narração é de Arenilton Carvalho, as reportagens de Sidnei de Souza e os comentários deste blogueiro, professor Valter Ricardo.
Lembrando que você pode acompanhar a rádio frequência na Am 1380 ou na Internet no endereço: http://www.radiofrequencia.net/


E O AVAÍ ??

Não vai cair, podem escrever. Além das constantes combinações de resultados que vem ajudando, a equipe reviveu os bons jogos que fez na primeira fase do Campeonato.

Nenhum comentário: