segunda-feira, 14 de março de 2011

CONFERINDO

A equipe de esportes da Rádio 89,3 FM de Imbituba e Frequencia News de Garopaba viajaram aproximados 600 Km para conferir o jogo entre Chapecoense X Imbituba.

APAGÃO
Foi o que se viu nos dois primeiros minutos de jogo, onde o setor defensivo do Imbituba tomou dois gols e quase complicou o jogo para a Águia do litoral catarinense.

ACOMODADOS
Foi o que parece ter acontecido com a equipe da Chapecoense, que acharam que com os dois primeiros gols tudo estaria sendo resolvido. Engano, o Imbituba só não empatou na primeira etapa, por detalhes, mesmo não jogando um grande futebol.

PERSONALIDADE
O goleiro Sérgio no alto de sua experiência tem contribuído muito para a equipe do Imbituba. Falo em termos técnicos e de divulgação do time imbitubense.
Já na chegada ao esstádio da Chapecoense foi logo cercado por torcedores e Imprensa e sempre esbanja simpatia atendendo muito bem a todos.
No final do jogo foi cercado por um torcedor que pediu sua camisa efoi prontamente atendido.

RESPEITO
O jogador Aloísio ao bater uma penalidade para a Chapecoense ainda na primeira etapa, quando a Chapecoense já vencia por 2 X 0, quis se mostrar para os torcedores e foi bater o penalti com uma cavadinha. Ele só não contava com a experiência do goleiro Sérgio, que mostrou experiencia suficiente para defender o pênalti. Sobrou para Aloisio as vaias da torcida do Oeste.

NA MESMA MOEDA
Na volta para a segunda etapa o Imbituba retribuiu na mesma moeda para a Chapecoense. Primeiro com um gol de Mateus com menos de um minuto. Segundo com o gol de empate marcado pro Vitor Hugo, dando uma casquinha de cabeça e fazendo gol idêntico ao segundo da Chapecoense.



Nenhum comentário: