domingo, 27 de novembro de 2011

DEFINIDO


As duas equipes que irão fazer a grande final do Campeonato Amador de Garopaba. Ferrugem e Garopaba garantiram o direito de disputar o título na tarde deste domingo.

FERRUGEM.
Apesar de ser derrotado por 2x1 no tempo normal, o Ferrugem com o empate conseguiu segurar a vaga para a grande decisão. Depois de ter vencido o primeiro jogo contra o Encantadense o Ferrugem sobe usar o regulamento ao seu favor.

GAROPABA

A equipe que tem o melhor elenco no futebol amador de Garopaba neste Campeonato, fez por merecer a classificação para a final. Após ter vencido a primeira etapa por 1x0, com um belo gol do oportunista Lucas Campos, o Garopaba tratou de segurar o resultado na segunda etapa, o que conseguiu, tanto que as duas melhores oportunidades do Limeira foram em bola parada.
Na prorrogação  o Garopaba jogava por um empate , mas tinha em seu banco melhores opções de fazer o resultado necessário, dando-se ao luxo de ter Marcelo Silva no banco. No início da primeira etapa da prorrogação Lucas Campos fez ótima jogada pela direita e cruzou na medida para Marcelo Silva, que de primeira chutou sem chances para o goleiro Rafinha do Limeira.
Depois do gol marcado na prorrogação  o Garopaba apenas administrou o resultado e fez o placar necesssário para chegar a final.
Na equipe do Limeira destaque para o volante Juliano, um verdadeiro guerreiro a frente da zaga. Já no Garopaba o conjunto fala mais alto, mas Marcelo Silva e Lucas Campos, o artiheiro do Garopaba merecem ser destacados.

ARBITRAGEM
O jogo foi bem conduzido por Flavio Hamanh e por seus assistentes. O Trio não teve interferência no resultado e há de se destacar apenas a parte disciplinar, onde o árbitro administrou o uso de cartões amarelos  que poderiam ser aplicados.


Foto: Bel Cristini

Nenhum comentário: