quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

IMPRUDÊNCIA

Mais uma vez a Sc 434, que liga Garopaba a BR 101 é palco de um grave acidente. No anoitecer desta quarta feira (14/01) , um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel dirigido por um Turista argentino.
O acidente aconteceu bem próximo a criação de camarão, bem próximo ao local onde há poucos dias aconteceu um outro acidente.
Informações dão conta de que o veículo do turista argentino cortou a frente da moto, que trazia além do piloto, a esposa e uma filha de 3 anos aproximadamente. A moto acabou a batendo na lateral do veículo, sendo que o piloto bateu na coluna que separa as duas portas, enquanto que a criança e sua mãe foram jogadas longe da moto.
A mãe da criança foi a que menos se machucou, tendo se levantado e corrido para ver a filha, que teve morte quase que instantânea. O condutor da moto foi atingido de forma violenta e está internado na UTI de um hospital da grande Florianópolis.
As pessoas que estavam na moto são todos moradores do Bairro Ressacada.

4 comentários:

Anônimo disse...

os argentinos deveriam ser proibidos de dirigir,o motorista da moto foi cortado a frente,ainda que teve uma criança na moto mais nao teria evitado acidente.

Anônimo disse...

falta fiscalizaçao,a policia rodoviaria vem pra ca so verao para nos encher de multas no inverno,todos estam livres para correrem

Anônimo disse...

sou primo do motorista da moto,vejo que realmente ele foi imprudente,e o argentino numa reta para, nao olha e corta a frente,depois ele vai embora e ponto final,um pobre se encomoda vai preso e tratado como bandido, turista tras dinheiro,prefeitura de Imbituba mandou representante auxiliar,Garopaba nada a sorte vereador Gilmar e primo dele

Valter disse...

Obrigado pela participação. Com certeza a fiscalização deveria ser uma constante em nossa Rodovia, iria sim ajudar. Já quanto aos argentino, penso que eles precisam ser mais atento no trãnsito. O que se v~e de barbaridades cometidas por eles, é uma grandeza.