sábado, 21 de março de 2009

GIRO RÁPIDO

ATRASADÃO
Os leitores que desculpem, mas tá dificil publicar algumas notinhas aqui neste espaço pois a correria está grande.
Como está escrito no título, atrasadão, estou me referindo ao jogo decisivo entre Caravaggio X Limeira, que aconteceu na cidade de Nova Veneza, onde o representante de Garopaba foi derrotado pelo placar de 3x 1.
O pior é que quando o jogo estava empatado em 1x1, o Limeira ainda perdeu um penalti, que o jogador Rafael colocou para fora, o que poderia ter dado a classificação ao "vermelhino! de Garopaba.
PROTESTO
Os aposentados de Santa Catarina, através de sua associação fizeram um protesto na cidade de Laguna, mais precisamente na localidade de Cabeçudas, na BR 101, onde fecharam a Rodovia por 35 minutos, para protestar contra o Governo Federal pela forma de reajuste que vem sendo aplicada nos vencimentos de quem é aposentado.
Concordo com eles, chega de ficar vendo os nossos políticos com aquela velha frase de que a Previdência está "quebrada", pois para eles lá em cima a cada dia que passa são feitas mais Leis para benfício próprio.
VAI ACONTECER
Eleições no Campinense Esporte Clube, e as chapas já estão se movimentando e fazendo contatos com aqueles que são associados.
Uma provável chapa, a de oposição, será composta por José Marcelino, o popular "Centroavante" e Ronaldo, da Ronaldo Motos, enquanto a outra terá como candidato pela situação o desportista Abelardo Soares.
Vamos ver no que vai dar, a correria vai ser grande para comandar o maior clube de Garopaba.

Nenhum comentário: