domingo, 16 de agosto de 2009

FIM DE SEMANA - NOVIDADES

ASSALTO
A Loja do Supermercado Silveira, do Bairro Campo D'una, foi assaltada mais uma vez. Eram aproximadamente 01:15 deste domingo, dia 16, quando o alarme da Loja foi acionado. A polícia esteve no local, mas os ladrões já haviam fugido, e segundo informações levando alguma quantia em dinheiro e alguns produtos, entre eles cigarros. As imagens internas do Mercado, mostram um menor invadindo a gerência da Loja e saindo com os produtos e dinheiro furtados.

MUITO BOM
Mas não temos somente informações ruins, ainda neste domingo, aconteceu na Capela Nossa Senhora da Glória, do Bairro Campo D'una, o almoço festivo, onde várias famílias da comunidade participaram. Foi também descerrada após o final da missa a placa que indica a construção da nova Capela do Bairro. Os irmãos José Sena e João Sena, filhos de Manoel Balbino Silveira, foram convidados pela Diretoria do CAEP a tirarem a fita da placa, já que seu pai, foi quem doou toda a área onde está a atual Capela e Salão Paroquial.

CHEGANDO
Quem imaginava que o Avaí iria estar rebaixado já no primeiro turno, deve estar refazendo as contas. Ninguém segura o Leão!
Ontem, mais uma vitória em cima do Naútico, por 2x1, que na verdade escapou de levar uma goleada. Só bola na trave foram três , sem contar as chances claras desperdiçadas.

Nenhum comentário: