domingo, 2 de agosto de 2009

GIRO RÁPIDO




PREJUÍZO
É o que a maré alta dos últimos dias causou para algumas pessoa que construiram em cima das dunas na Praia da Barra, em Garopaba, bem ao lado da Praia da Ferrugem.
A maré vem buscando seu espaço que foi tomado por alguns, que construiram verdadeiras fortalezas em eucalipto tratado para protegerem suas construções. Quem não tem o mesmo poder aquisitivo acaba levando o prejuízo, pois é ali que a maré está avançando, inclusive sobre o Rancho de pesca de uma tradicional família pesqueira do bairro. Acima você confere alguma fotos, para ter um visual melhor é só clicar sobre as mesmas.

EXEMPLO
O nosso Avaí ta fazendo moda Brasil afora. Agora toda equipe que fala em se recuperar, usa o Avaí como exemplo. Foi assim com o Botafogo, o Coritiba e outros. Só tem uns detalhes que eles estão esquecendo, temos uma Torcida apaixonada, um time vibrante e aquele velho ditado: "Esse Avaí faz coisa".

TEMPINHO
Meu Deus, nada contra o inverno, até gosto, mas essa sequência de dias nublado, chuva fina em que nem o Sol aparece é dose. Um pouquinho de calor nesta hora não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário: