terça-feira, 2 de março de 2010

HORÁRIO DOS JOGOS

 No Estado de São Paulo começou uma forte movimentação para acabar com os horários dos jogos às 22:00 horas. Ministério público, vereadores, deputados, alto comando da policia militar e diversas entidades, entre elas a rádio jovem pan começam a se movimentar para acabar com este horário ridículo. Afinal de contas o Brasil é o país do futebol ou da novela?
Vejam uma das reportagens da Jovem Pan:
 
Agora, começa a se dizer que, sem a verba da televisão, o futebol não sobrevive. É uma nova ameaça que paira sobre esse esporte, que é o fascínio dos brasileiros. O argumento supõe que, se o canal de TV que hoje detém os direitos deixar de patrocinar os clubes, o futebol acaba. Isso não é verdade. Em primeiro lugar, o argumento desconsidera que, quando a televisão chegou, a torcida estava lá, isto é, foi a própria TV que afastou o público dos estádios.

Todavia, não destruiu a paixão da torcida. Se a TV sair, é evidente, a torcida volta. Além disso, a saída de um canal não significa a retirada de toda a mídia. Há outros canais querendo a vaga. E, sem dúvida, muitos outros empresários aguardando a vez. E agora, quem sabe, esses novos canais e grandes empresas terão mais respeito com a vida, o trabalho, a segurança e também a paixão da grande torcida. Isso já está virando novela. Não se deixe enganar. É novela, e de verdade.

Fonte: www.jp.com.br.

Um comentário:

Cristiano disse...

Olá, Valter... parabéns pelos comentários na Rádio Frequência! Ouvi a transmissão no último domingo contra o Metrô. Bom, pelo menos até o horário em que o rádio alcançou o sinal (ao anoitecer aqui em Floripa, o som vai sumindo e eu estava sem internet). Mas não importa, parabéns a vc, ao Sidinei e ao Arenilton. DETALHE: se o Joceli dos Santos não tirar, pelo menos, um desses zagueiros pesadões/lentos, o ataque terá que ser perfeito em todos os jogos, pois a zaga sempre sairá vazada de campo. Até.