sexta-feira, 9 de abril de 2010

MOMENTOS

O campeonato catarinense de futebol acabou para a equipe do Imbituba, na última quarta na cidade de Brusque. Com ele também encerrou as transmissões da Rádio Frequência News de Garopaba, que participou ativamente da campanha do Imbituba.
Nas fotos acima, alguns dos momentos registrados durante as jornadas esportivas.
Na primeira foto acima, a equipe de trabalho da Rádio frequência, com Valter (comentários), Areniltom (narração) e Sidnei de Souza (repórter de campo.
Na segunda foto, momento de descontração após o jogo contra o Criciúma, entre a equipe da Frequência News e Rádio 89,3 FM de Imbituba.
Na terceira foto a equipe da 89,3 FM, de Imbituba que trabalhou no jogo de Criciuma X Imbituba.
Agora a equipe da Frequencia irá acompanhar o Campeonato Amador de Garopaba a Copa dos Campeões e é claro, a decsião do Catarinense na Ressacada. (?)

Um comentário:

CRISTIANO disse...

É por isso que estão trabalhando no rádio... Ô POVO FEIO!!!... hehehehehehe. Brincadeira a parte, parabéns a todos que acompanharam, até agora, o CFZ Imbituba. E o que todos os ouvintes esperam é que o trabalho continue. Agora confessa, Válter: deixar de acompanhar o Leão ao vivo durante quase todo o Estadual para ser o comentarista da Frequência deve ter sido difícil. A não ser que o cachê tenha sido de primeira!!! hehehehe... Novamente, parabéns ao pessoal da "latinha".