sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NO FINAL

O Imbituba deixou de encaminhar a sua classificação na primeira fase do Campeonato  Catarinense. Uma vitória ontem à noite era fundamental para as pretensões da equipe imbitubense. Mesmo contando com o fator casa a seu favor, perdeu para o Joinville, por 4 a 3. O Imbituba continua sem  ganhar em casa.

A classificação ao quadrangular ainda é possível, mas muito difícil. Além de ter que vencer o Figueirense domingo, precisará de uma combinação de resultados, o que complica ass coisas para o time da Águia.
A partida de ontem, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, foi emocionante do começo ao fim. Os donos da casa abriram o placar com apenas dois minutos de jogo. Matheus foi quem inaugurou o placar, após fazer boa triangulação com  Luan e Thomas. O JEC empatou ainda no primeiro tempo, aos 33, com Pantico, depois de uma bola servida por Lima.

O Joinville aos 10 da segunda etapa, novamente dos pés Pantico, que recebeu um passe açucarado de Ramon e Lima, que novamente foi servido por Ramon,  marcou o terceiro gol do JEC após driblar o goleiro Sérgio, que novamente fez boa partida. O Imbituba ainda conseguiu reagir e Matheus diminuiu a diferença, aos 22.  Tomaz igualou tudo, ao 34. O Imbituba ainda teve um gol anulado pelo Árbitro do jogo, José Acácio da Rocha, que fez uma arbitragem ruim, sendo muito contestado pela torcida e dirigentes presentes ao Estádio.

Quando o Imbituba pressionava no final, Ramom, sozinho fez grande jogada e serviu Lima que sem marcação fez o quarto gol do Joinville.
Foto: Marcelo Becker

Nenhum comentário: