sábado, 7 de maio de 2011

GIRO RÁPIDO


GOSTEI - I
Da atitude da Policia Militar de Garopaba, durante uma blitz realizada neste sábado em plena Av João Orestes de Aráujo. Primeiro acredito que as blitz são importantes pois acabam inibindo as ações de quem pretende estar aprontando por aqui. Segundo, porque tive a opportunidade de ver um taxista que mesmo vendo a Policia Militar próximo, teve a petulância de querer estacionar na vaga destinada aos deficientes físicos, bem em frente aop Banco do Brasil, no que foi imediatamente solicitado que se retirasse.

GOSTEI -  II
 Da atuação da Polícia Civil de Garopaba, que em bem pouco espaço de tempo conseguiu prender os meliantes que agrediram covardemente para roubar, um casal de idosos na comunidade do Macacu. Se as vezes a gente critica a inoperância da Polícia, quando agem bem temos quue reconhecer.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?
Com a lombada eletrônica instalada na Rodovia SC 434, mas precisamente na comunidade de Areias de Palhocinha. A gente passa por lá e sempre é possível observar a irregularidade da mesma, pois tem dias que funciona e dias que não. Pelo visto este fim de semana tiveram mexendo em tudo novamente para ver se funciona normalmente, mas parece que não está fácil.


Nenhum comentário: