domingo, 4 de dezembro de 2011

FIGURA


A XI SC CUP que aconteceu em Garopaba e Imbituba, movimentou bastante a região e apresentou aos torcedores bons jogos além de alguns bons valores dentro de campo.
Fora de campo destaque para a Rádio Industrial AM 1070, de Várzea Grande, no Mato Grosso, que acompanhou e transmitiu os jogos da equipe do F10.
Se fazer futebol dentro do Estado já é dificil, agora imaginem sair de Mato Grosso e vir ao nosso Estado transmitir jogos do Sub 16.
Parabéns aos componentes da equipe esportiva da emissora Rosenil Luiz (Foto) repórter e Valdecir Zulu, por sinal um ótimo narrador esportivo. Já o Rosenil Luiz esbanjava simpatia a beira do gramado, levando as informações com muita descontração aos torcedores do Mato Grosso.

3 comentários:

Rosenil Luiz disse...

quero aqui agradecer ao povo de garopaba pela maneira educada de tratar e nos receber.confesso que não conhecia e nunca tinha observado nenhuma noticia sobre essa essa bella e limpa cidade.aqui meus sinceros agradecimento á todos ai.ao nobre amigo do blog parabens e ao conhece-lo á beira do campo me identifiquei muito contigo.meu email:rosenil_sos_social@hotmail.com abraços.

Unknown disse...

- É de forma gratificante e de orgulho ter ROSENIL LUIZ em Nosso Estado,frente a situações e eventos esportivos, não mede esforços para que os amantes do futebol regional e a nível Nacional ,proporcinando informações vindas do esporte ,seja "Profissional ou Amador", temos o dedicado,competente profissional ROSENIL LUIZ, Parabéns e é o ORGULHO DE MATO GROSSO.

Valter disse...

Obrigado pelos comentários e mais uma vez parabéns pelo belo trabalho realizado em SC, mais especificamente em Garopaba durante a SC CUP. Continuem a visitar o Blog.