sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HOMENAGEM


Avaí faz Homenagem a Garopaba no jogo contra o Figueirense.
Cidade de belas praias, do surf e de belezas naturais será homenageada no clássico
 Finalizando a temporada de homenagem aos municípios catarinenses na camisa do goleiro, se aproximando de mais de 50 cidades em 2011, o Avaí irá homenagear no clássico do próximo domingo, dia 4, o município de Garopaba. Uma comitiva da prefeitura estará na Ressacada para acompanhar o jogo.
 Garopaba fica a 80 km de Florianópolis e pertence à Região Sul do Estado. Com pouco mais de 18 mil habitantes, a cidade que completa 50 anos de história no próximo dia 19 de dezembro, é rodeada de belas praias. Destaque especial para os balneários Siriú, Ferrugem e Gamboa. A economia é baseada no turismo e na pesca. O surf é dos esportes mais praticados no município, por isso, a homenagem na camisa (foto).
www.avai.com.br
Pedido feito por torcedores
Em junho de 2011 os torcedores avaianos Valter Martins Ricardo, Jean Ricardo e Gabriel Fogaça elaboraram um texto com as potencialidades de Garopaba e enviaram o pedido para diretoria do clube. A homenagem aconteceria no jogo contra o Internacional naquele mês, porém em acordo com a Secretaria Municipal de Turismo resolveram transferir a data.A homenagem acontecerá no clássico contra o Figueirense no próximo domingo (4/12).
Fonte: Avai FC.

Nenhum comentário: