sábado, 2 de agosto de 2008

FIM DE SEMANA

DECISÃO

Juventus de Ibiraquera e Arroio, fazem na tarde deste domingo a decisão do Campeonato da Liga Imbitubense de Futebol. No primeiro jogo a vitória foi do Arroio por 1x0 e neste domingo as duas equipes irão entrar em campo para ver quem ficará com o título da temporada.
O interessante é que o jogo pertence ao Campeonato de Imbituba, mas a final será no município de Garopaba, no Estádio do Gramense, já que o Arroio teve a perda de mando de campo e manda seus jogos no Estádio do Gramense.
FUTEBOL BRASILEIRO
As equipes catarinense entram todas em campo neste sábado, pela Série B , o primeiro é o Criciúma que vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, uma parada muito dificil, pois a equipe paulista ocupa a primeira colocação e em casa perdeu apenas uma partida. O jogo será as 16:00 horas, com transmissão pela Rede TV.
Já o Figueirense enfrenta o Náutico no Estádio dos Aflitos no Recife, em jogo de desesperados, pois o Náutico está próximo do rebaixamento com apenas 18 pontos, e o Figueirense se perder também pode se aproximar go G4 do descenso. O Jogo será as 18:20, com transmissão pela Sportv.
Já o Avai, é o último a entrar em campo na noite deste sábado, enfrenta o lanterna CRB, em jogo que em caso de vitória avaiana poderá colocar o Avaí novamente no G4, ja que Ponte Preta e Juventude empataram na noite desta sexta feira.
O Avaí não terá mais seu artilheiro Vandinho, que foi vendido para o Flamengo.

Nenhum comentário: