domingo, 31 de agosto de 2008

NA TELINHA

VOCÊ VIU?
Durante o jogo Grêmio X Vasco, transmitido para todo o Brasil, pela TV Globo neste domingo, o garopabense Guizo, trabalhou como maqueiro no Estádio Olímpico, isto mesmo, maqueiro e pode ser visto em uma de suas intervenções ao entrar em campo para retirar o colombiano Perea, ainda no primeiro tempo.
Edeclésio da Silva, Guizo como é melhor conhecido em Garopaba, sempre teve sua vida muito ligada ao futebol. Ainda jovem, durante um torneio em que a CME de Garopaba participou no Estádio do Avaí, envolvendo equipes juvenis do Avaí, Figueirense, Biguaçú e Garopaba, Guizou foi observado e mostrou um bom futebol durante o torneio, mesmo assim não foi aproveitado naquele momento.
Certo tempo depois, Guizo estava em casa quando foi procurado pelo então Presidente do Avaí e o Treinador da época para ir com a equipe do Avaí disputar um torneio em Macaé no Rio de Janeiro. Após a participação no Torneio ele ficou integrado ao grupo, já que se destacava muito nas categorias de base. Na época mesmo com dificuldades de alojamento o Avaí deixou que Guizo ficasse por lá, já que vinha sendo bem aproveitado. Depois de algum tempo caiu de rendimento e acabou dispensado.
Em Garopaba, Guizo também se destacou no futebol amador, tendo sido artilheiro em alguns campeonato, no campo e no fustal.
Hoje Guizo joga apenas nos masters e Futsal, e é claro ainda da uma canja atuando de maqueiro.

Nenhum comentário: