domingo, 26 de abril de 2009

GIRO RÁPIDO

CONFIRMADO (atualizando)
Conforme informações do site grbol, o assalto foi contra o proprieário das Lojas Figueredo, rendendo a qauntia de R$ 50,000,00 aos assaltantes.
Empresário foi encerrado em porta-malas durante crime
Dois assaltantes armados roubaram R$ 50 mil do empresário Pedro Figueredo durante seqüestro relâmpago por volta das 20h desta sexta-feira. O crime ocorreu no bairro Encantada.
Os suspeito ainda não foram localizados, pois conseguiram furar o bloqueio tentado pelas polícias militar e rodoviária de Garopaba, Palhoça, Paulo Lopes, e Imbituba.
O empresário disse à polícia que a quantia (também dólares) seria destinada ao pagamento de contas de suas lojas de materiais de construção na segunda-feira.
ACONTECEU OU NÃO ??

Uma dúvida que está na cabeça de muitas pessoas. O tão comentado assalto a um empresário de Garopaba, aconteceu ou não?
Na noite de sexta feira a movimentação policial no sul do município foi intensa, mais precisamente nos bairros Campo D'una, Ressacada e Ibiraquera. Eram viaturas do COE em número de três, vindos de Florianópolis, viaturas da Policia Militar de Imbituba e Garopaba, veículos com policiais a paisana e até mesmo uma viatura da Policia Rodoviária Federal.
Os comentários são de atendimento a um assalto seguido de sequestro, mas que não se teve confirmação oficial. Algo aconteceu, vamos ver se recolhemos informações mais precisas para saber o que efetivamente aconteceu.

FOGO !!!
Foi no vizinho município de Imbituba como pode ser constatado através de matéria do Jornal Diário do Sul.
IMBITUBA – Um incêndio na tarde de sexta-feira no Mercado Réus no bairro Vila Nova, em Imbituba, mobilizou bombeiros dos municípios de Garopaba e de Laguna. As chamas iniciaram na padaria do estabelecimento e por pouco não consumiram o depósito. Foram utilizados oito mil litros de água para conter o fogo.
A causa do incêndio não foi constatada, mas os bombeiros informaram que as chamas iniciaram na padaria, que fica nos fundos do mercado. “O teto do local era de madeira e ruiu. No segundo piso ficava um depósito, mas conseguimos conter as chamas e houve pequenos danos. Caso tivesse uma laje de concreto o incêndio não teria se alastrado”, comenta o capitão dos bombeiros de Imbituba, Barcelos.
As chamas quase foram contidas somente com o caminhão de combate a incêndios do município. “Estávamos no fim do trabalho, as chamas estavam controladas e acabou a água do caminhão. Precisamos acionar reforços e o fogo iniciou novamente, mas não avançou para outras dependências, sendo controlado e apagado com o apoio”, afirma Barcelos.
A fumaça do incêndio passou por dentro do estabelecimento e saía pela porta da frente, chamando atenção de quem passava pelo local. Para conter totalmente as chamas foram utilizados oito mil litros de água.

Nenhum comentário: