domingo, 30 de agosto de 2009

COMEÇOU

Neste domingo, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba, numa promoção da Prefeitura Municipal de Garopaba através da CME - Comissão Municipal de Esportes.
Acompanhei o jogo entre Campinense X Garopaba, onde o Campinense venceu por 1x0.
O jogo foi um tanto equilibrado, com a equipe do Campinense sendo um pouco mais ativa e levando mais perigo a meta do Garopaba, que era defendida pelo goleiro Miguel.
O Gol do Campinense foi marcado em um escanteio, e se não foi tocado por ninguém, acredito que tenha sido um gol Olímpico.
Destaque para a boa arbitragem do experiente Carlos Alberto dos Santos, ex arbitro da FCF, que foi bem auxiliado por Valmir de Souza e Abel dos Santos.
O interessante nesta partida é que as duas equipes contavam com vários ex atletas do futebol profissional catarinense. Pelo Campinense tinha os seguintes jogadores: Alexandre Júnior (ex goleiro do Criciúma) , Sandro Silva (ex Avaí) Itauê e Fabrício (Bli) (ex Guarani da Palhoça) e Miro, Garopabense que foi Campeão da Série A2 do Paulista deste ano pelo Atlético Monte Azul.
Já pelo Garopaba, o experiente goleiro Miguel ( ex Avaí e Tubarão) e o também Garopabense Jorge Luis (Tana) que percorreu várias equipes da 2ª Divisão do Futebol Gaúcho e Catarinense.
Um bom público se fez presente ao Estádio Batista Pereira Pacheco.
As equipes iniciaram o jogo com a seguinte escalação: Campinense: Alexandre Júnior, Robson, Everton , Edson e Piava. Fábio, Itauê, Bli e Sandro Silva. Miro e Vaninho. Já o Garopaba iniciou com: Miguel, Kowallski, Valter, Jardel e Dênis. Ederson, Tiago, Ricardo e Gleycon. Tana e Anderson.

3 comentários:

Cristiano disse...

Enfim, depois de um longo e tenebroso inverno, o Municipal voltou! E é sempre bom ter notícias como estas, do futebol amador, coisa rara na web. E saiba que continuarei sempre vindo aqui para "dar uma espiadinha" para ler relatos como este.

Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Gostaria de saber em qual site tem a tabela do municipal.

Valter disse...

No site do Cristiano tem a tabela
www.tanofilo.com.br

Cristiano foi uma matéria rápida e nem citei o autor do gol que na verdade foi contra.
Abraço.