domingo, 4 de março de 2012

COMEÇOU

A Copa Sul dos Campeões realizada pela Liga Tubaronense de Futebol. 
Garopaba está sendo representada pela equipe do Limeira, que fez sua estreia neste domingo, 04 de março, contra a equipe do Colégio Brasil de Tubarão. 
Em um jogo de boa qualidade técnica para o início de temnporada, o empate em 1 X 1 acabou sendo um placar justo, apesar de um ligeiro dominio da equipe do Limeira.
O Limeira saiu na frente no placar, com gol marcado por Natan que recebeu uma  assistência de Miro. O Gol de empate do Colégio Brasil foi marcado por Ronaldinho aos oito minutos da segunda etapa.
Depois do empate o Limeira até que forçou, o Treinador Joãozinho mexeu no time mas não conseguiu alcançar a vitória em casa, que seria muito importante para a equipe vermelhinha de Garopaba.
Aos 20 minutos da etapa inicial o árbitro teve que parar o jogo por 8 minutos para atender o atleta Ronaldo do Colégio Brasil que teve um mal estar e teve que ser socorrido pela Ambulância que estava presente no Estádio do Limeira.
Outro fato que chamou atenção, foi que mesmo com sete substituições realizadas o árbitro não deu acréscimos na segunda etapa.
FICHA TÉCNICA
LIMEIRA: Nei, Bidê,  Jardel, Dionísio e Chiva. Andinho(A), Messias (Reko) Marcelo Silva (Dauri), Tana (Cleifer), Miro, (Leandrinho) e Natan(A) (Biano) Técnico: Joãozinho.
COLÉGIO BRASIL: Tiago Bazanella, Rodrigo Quinhão, Ricardo Doca, Rodolfo(A) e Ronaldo(A)(Bruno). Charles, Emanuel(A), Bruxinha e Ronaldinho. Jun inho Humaitá e Taxinha. Técnico: Weliton Brasil
Arbitragem: José Nazareno Marcelino, auxiliado por  Gustavo Patricio e Jackson Gonçalves.

Nenhum comentário: