domingo, 11 de março de 2012

TE CUIDA LEÃO!

O jogo de ontem entre Atlético de Ibirama X Avaí deixou a torcida do Avai extremamente preocupada. Se num campeonato catarinense de nível técnico baixo está assim, imaginem o sofrimento que será a série B. Ou a diretoria, diga-se Zunino se mexe e contrata atletas com condições de disputar uma série B, ou o destino do Avaí poderá ser o de muitos clubes brasileiros que vivem até hoje na Série D ou sem série.
No atual elenco poucos poderão ser aproveitado, talvez alguns do time titular atual para ficarem como reserva no grupo e a maioria pode mandar andar.
Foi trágico o que se viu na noite de ontem em Ibirama. Um time que não trabalha a bola no meio de campo e sua grande virtude é o chutão da defesa para encontrar os defensores adversários. Há neste time atualmente uma única excessão mostrada no jogo de ontem que é Cleber Santana, os outrs foram meros figurantes.
Um capítulo a parte para a dupla Ronaldo Capixaba e Neilson. Fraquíssimos, sem a mínima condição de disputar uma série B, chega a ser irritante sentar em frente a TV para ver estas duas figuras.
No último domingo assisti ao jogo de amadores enter Limeira e Colégio Brasil pela Copa Sul e posso lhes garantir que as duas equipes não fizeram o que fez ontem o time do Avaí, usando apenas do expediente do chutão.
Aproveitar também para comentar a boa arbitragem do Ronan, que nos dois lances polêmicos, o pênalti a favor do Avaí e na expulsão do Arlan, foi criterioso e tenho a convicção que agiu corretamente. 

Nenhum comentário: