terça-feira, 20 de março de 2012

RÁPIDO

LIMEIRA
Foi derrotado pela Copa Sul dos Campeões na primeira partida pela equipe do Palmeiras de Tubarão pelo placar de 2X1.
Mesmo com um elenco de dar inveja, o Limeira não vem apresentando um bom futebol.
O treinador Joãozinho apesar de toda experiência que tem no futebol amador, parece estar se complicando com um elelnco com um grande número de jogadores de boa qualidade. Talvez até por isso esteja exagerando nas substituições e não dando um padrão de jogo a equipe vermelhina de Garopaba.
No próximo domingo o Limeira vai a Tubarão e precisa de uma vitória para continuar vivo nesta importante competição.

NO RIO
O jovem árbitro garopabense Ronan Marques da Rosa vai estar atuando nesta quarta feira, dia 21, no importante jogo válido pela Copa do Brasil, entre Botafogo e Treze da Paraíba.Sabemos da competência do Ronan e torcemos por uma ótima arbitragem neste duelo.. Cabe salientar que Ronan será então o primiero árbitro garopabense a atuar no Estádio do Engenhão.

VITÓRIA IMPORTANTE
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou na manhã desta terça-feira (20) projeto de lei da Câmara dos Deputados (PLC 40/2010 – Complementar) que regulamenta a aposentadoria especial para pessoa com deficiência filiada ao Regime Geral de Previdência Social.
A aprovação do projeto – saudada por vários integrantes da CAE – resultou de um ano de negociação do relator, senador Lindbergh Farias (PT-RJ), com integrantes do governo.
Por sugestão do senador Alvaro Dias (PSDB-PR), a CAE aprovou também requerimento para que a matéria seja votada em regime de urgência pelo Plenário.
Entre os requisitos estabelecidos em substitutivo apresentado por Lindbergh, está a exigência de tempo de contribuição diferenciada, conforme se trate de deficiência leve (30 anos, se homem; e 25, se mulher), deficiência moderada (27, se homem; e 22, se mulher) e deficiência grave (25 anos, se homem; e 20, se mulher).*FONTE: www.leonardomattos.com.br

Nenhum comentário: