domingo, 4 de maio de 2008

GIRO DO FERIADÃO




AMISTOSO DO AVAÍ


Num sábado marcado por instabilidade do tempo, o Avaí recebeu a equipe do Grêmio de Porto Alegre e empatou em 0x0.
Num jogo bem disputado, onde a equipe do Avaí foi superior nas duas etapas, principalmente na primeira, onde envolveu completamente a equipe gaúcha, o placar de zero a zero não disse da realidade do mesmo, que teve até penalti defendido por Eduardo Martini, que teve este destaque no jogo, além da gravata que deu em um torcedor gremista que foi invadir o campo.

FLAMENGO CAMPEÃO

O Flamengo conquistou mais uma vez o título de campeão carioca ao vencer a equipe do Botafogo por 3 x1, com gols de Obina (2) e Diego Tardeli, ambos entraram no segundo tempo e definiram o título para o Flamengo que perdia por 1 X0.
CAMPEÃO CATARINENSE
A equipe do Figueirense sagrou-se campeão catarinense de 2008 na tarde deste domingo em Criciúma. No tempo normal a equipe do Estreito perdeu por 3x1. Na prorrogação, com um gol aos nove minutos da segunda etapa o Figueirense venceu e acabou ficando com o tíulo da comeptição.

CICLONE
O fim de semana também foi marcado pela passagem de um ciclone extra-tropical, que atingiu o sul do Brasil, em especial as cidades do Litoral gaúcho e catarinense, que sofreram com a força dos ventos e da chuva que caiu torrencialmente.

Aqui em Garopaba foram pouco os estragos, mas muitos terrenos foram alagados e até mesmo estradas, como você pode conferir na fotos acima.
No bairro da Limpa, algumas casas estão totalmente isoladas pelas águas da chuva e os moradores estão tentando criar uma saída para escoar a água que invadiu seus terrenos. A estrada está com meia pista, já que parte das lajotas foram retiradas.
Foto 1 - Mar agitado entre as praias da Barra e Ferrugem, além da ressaca. Alguns tarrafeiros tentam pegar peixes.
Foto 2 - Estrada que liga a Rodovia SC 434 a Praia da Barra foi tomada pelas águas.

Nenhum comentário: