sexta-feira, 30 de maio de 2008

GIRO RÁPIDO

FUTEBOL
Final de semana com muito futebol pelo Brasil, começando nesta sexta feira, com jogos da série B, onde contamos com dois representantes, Avaí e Criciúma.
O Leão da Ilha foga e só volta a jogar na próxima sexta feira, dia 6, contra a equipe do Fortaleza, lá no Estádio Castelão.
Esperamos que desta vez o Leão da Ilha possa trazer mais uma vitória.
Já na série A, o Figueirense recebe a equipe do Goiás em jogo que promete ser muito bom. A curiosidade fica por conta da atuação do setor defensivo do time do Estreito, que desde o catarinense vem sendo maltratado, só nestas três primeiras rodadas foram 10 gols sofridos. É muito para quem fala em chegar na Libertadores.
Já no Rio Tem o clássico Fla-Flu, que promete levar um bom público ao Maracanã.
SUCESSO
Foi um verdadeiro sucesso a peça teatral apresentada durante o dia aos alunos da Escola Maria Corrêa Saad, de Campo D'una, Garopaba.
Os atores conseguiram apresentar um bom espatáculo e conseguiram prender a atenção de todos os alunos do início ao fim do espetáculo, sendo muito aplaudidos após o encerramento.
TAINHA
A maré parece não estar para peixe até o presente momento.
No ano que passou, foi uma verdadeira enxurrada de tainha por todos os cantos e os preços ficaram muito acessíveis, além da qualidade do peixe oferecido, que era verdadeiramente do "corso".
O que está se vendo este ano, são poucas notícias sobre tainhas, além do mais o peixe que tem aparecido está com o custo um tanto elevado, além de ser muito diferente do peixe do corso, aparecendo mais os tradicionais "facões".
FRIO
Pra encerrar, parece que este sábado e domingo serão bastante frios, pedindo um cobertor legal, um café bem quente.
E segundo dizem, o sábado em muitos locais de SC irá amanhecer com muita geada previna-se!

Nenhum comentário: