domingo, 8 de junho de 2008

GIRO RÁPIDO


ANIVERSÁRIO

Mesmo com atraso, quero dar os parabéns aos meus sobrinhos Vitor e Bruno, na foto aciam com seus pais, que aniversariaram neste final de semana.

Para comemorar, os dois realizaram um coquetel em sua residência que contou com a presença de parentes e diversos amiguinhos, que além de cantarem o tradicional parabéns, aproveitaram o encontro para brincarem bastante.


SHOW

Foi o que deu a equipe do Flamengo na noite de sábado contra o Figueirense, quando deu uma sonora goleada por 5x0, só não sendo maior, porque a equipe do Flamengo se poupou no segundo tempo, já que vários atletas do estão pendurados com o segundo amarelo e claro que não queriam ficar de fora do importante jogo que irão ter contra o São Paulo


SÉRIE B

O Corinthians segue com 100 % de aproveitamento e não vem dando chance aos seus adversários.

Pelo lado catarinense o criciúma foi derrotado em casa pelo bahia por 2x1 e está um tanto abatido pelos maus resultados que vem conseguindo na competição. Já o Avaí, empatou em 2x2 contra o Fortaleza no Estádio do Castelão. O grande problema do time avaiano é que não vem aproveitando as chances de gols que estão sendo criadas.

2 comentários:

Patrícia disse...

Obrigadoo pela presença na festinha !!

Beijos da família ♥

Anônimo disse...

Realmente o ''Coquetel'' estava maravilhoso,não podendo esquecer o docinho de martineee, que eu ameiii!¬¬