sábado, 7 de junho de 2008

VAI ACONTECER


Na próxima quinta feira, dia 12, com início as 20:00 horas, tendo por local a Escola Maria Corrêa Saad, do Bairro Campo D'una, uma reunião que irá envolver as principais lideranças do bairro, com o comandante do Pelotão de Policia Militar de Garopaba, Capitão Ivenes Pacheco Rodrigues.

A reunião, irá tratar de temas ligados a segurança do Bairro, o que é uma reclamação antiga e espera-se que a mesma seja produtiva e que os anseios da população do Bairro sejam atendidos.

Os diversos seguimentos da comunidade deverão participar e coloborar com a agenda de debates para que a comunidade possa mostrar sua força. Somos sabedores que a comunidade de Campo D'una é composta de pessoas ordeiras e trabalhadoras em sua quase totalidade, mas na questão segurança, não devemos facilitar e sempre buscar a prevenção, que é a melhor forma de combater a criminalidade e outros males que atingem nossa sociedade.

Depois da reunião, estaremos divulgando aqui neste espaço as providências tomadas pelo comando da Policia Militar de nosso município, da qual temos confiança no trabalho que desenvolvem.

Nenhum comentário: