domingo, 15 de junho de 2008

GIRO RÁPIDO

SEGURANÇA
Na última quarta feira, estiveram reunidos na Escola Maria Corrêa saad, de Campo D'una, o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Garopaba, Capitão Ivenes Pacheco Rodrigues e alguma lideranças da comunidade.
Na oportunidade, estas lideranças cobravam do Capitão Ivenes, reforço na segurança em um dos bairros mais importantes de nosso município, que já esteve em melhores condições nesta área, principalmente após o assalto a mão armada acontecido contra o Mercado Marli.
O Capitão Ivenes, explicou a atual condição do Pelotão de Garopaba, e mesmo com a falta de policiais existente, ele comprometeu-se a reforçar a segurança em nosso bairro e irá intensificar as blitz, que serão rotineiras.
Concluindo, ficou decidido que deverá acontecer uma nova reunião, desta vez ampliada, envolvendo os diversos segmentos da comunidade, reunião esta onde será debatido a criação do CONSEG.
SELEÇÃO BRASILEIRA
Parece já não ser mais a mesma e ficou provado mais uma vez após a derrota para o Paraguai por 2 x 0. A carência de nossa seleção é evidente e parece que teremos que suar um pouquinho para conseguir a classificação para a próxima Copa do Mundo.
AVAÍ E CORINTHIANS
São as duas últimas equipes invictas no futebol brasileiro envolvendo Séries A e B, já que o Flamengo que também ostentava esta condição acabou perdendo para o São Paulo na tarde de sábado por 4 x 2.
Vale lembrar a boa vitória do Avaí, cuja equipe vem jogando muito e acabou vencendo o Vila Nova de Goiás por 4x1. Destaque para os gols de Marquinhos Santos e o gol de Vandinho, que contou com uma linda jogada de Valber.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, sobre o Avaí, o time vem bem e, de diferente neste jogo, foi o posicionamento do meia Válber, que "acabou" com o jogo. Com ele jogando em sua posição, o time rendeu como de costume, porém aproveitou as oportunidades. Sobre a "seleção", MEUS DEUS!!! Aliás, de brasileira, esta "seleção" só tem o nome... o time nunca joga do Brasil, com exceção da Eliminatórias, pois é obrigado a jogar. Ainda veremos uma partida entre Brasil e Argentina ser disputada em Londres, pois todos eles já estão por lá mesmo. E sobre o jogo de hoje, não vamos gastar vela com defunto ruim!!! Abraço, Válter.