domingo, 31 de agosto de 2008

FUTEBOL


O futebol catarinense teve um fim de semana com as três equipes das séries A e B em campo e com os resultados apresentados alguns torcedores ficaram que era só alegria e outros com preocupação, vejamos então.


Avaí

A torcida avaiana é só felicidade desde a noite deste sábado, onde com um bom público, viu o Leão da Ilha golear a equipe do Barueri, em jogo chamado de "6 pontos", já que se o Avaí tivesse um tropeço sairia do G4 e o Barueri assumiria seu lugar.

Jogando uma excelente partida, a equipe do Avai encontrava dificuldades para entrar no setor defensivo da equipe paulista, até que aos 43 minutos, em uma bola cruzada na área, o jogador Flávio desviou com o braço e o árbitro marcou penalti. Na cobrança Marquinhos abteu forte e fez 1x0 para o Avaí.

Na volta para o segundo tempo o Avaí voltou dominando e fez o segundo gol com Evando, após o mesmo receber um cruzamento na área, fazendo assim o seu sexto gol em seis jogos, ou seja, a média de um gol por partida, excelente marca.

Mais tarde após uma excelente arrancada de Wiliam, ele passou por dois defensores do Barueri e tocou para Odair que acertou um belo chute no canto direito do goleiro Renê definindo desta forma o placar, Avaí 3 x 0 Barueri.


FIGUEIRENSE


Perdeu mais uma vez, esta é a terceira derrota consecutiva e já vai deixando a torcida desconfiada, a continuar com este rendimento são grandes as chances de ficar apenas lutando contra o rebaixamento e bem distante da tão sonhada luta por uma vaga na libertadores. Te cuida, pois o G4 do descenso é logo ali.


Criciúma


Não tem mesmo jeito a equipe do Criciúma, após o empate em casa contra o São Caetano em 0x0, o Criciúma permanece entre os 4 clubes que poderão ser rebaixados para a Série C em 2009. A reação tem que ser imediata pois com mais alguimas rodadas nesta posição a queda será inevitável.


LEMBRANDO

Quarta feira tem o mengão jogando no Scarpelli jogando contra o Figueirense.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Válter. No sábado, a vitória do Avaí realmente foi importantíssima... e não foi fácil, pois o Barueri tem um bom time. Ainda bem que essa "canalhada" do eixo RJ-SP só tem olhos para o Timão... assim não falam do nosso time, e quando citam, se referem apenas ao treinador Silas deixando os jogadores em segundo plano (melhor assim!). No mais, só alegria... aliás, que alegria foi a preliminar de sábado!!! abraço.