segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMEÇOU


Neste final de semana o campeonato catarinense de 2011, quando tivemos a oportunidade de acompanhar o jogo do Imbituba no empate em 1x1 contra a equipe do Macílio Dias, na transmissão feita pela Rádio 89,3FM em rede com a Rádio Frequencia News de Garopaba.
Um jogo tecnicamente fraco, jogado sob uma temperatura elevada e um vento nordeste muito forte, que acabou atrapalhando o desempenho das equipes e principalmente do goleiro Sérgio que foi traído no primeiro gol marcado pelo estreante Anderson Planta do Marcílio.

O jogo

A equipe do Marcílio Dias só chegava ao gol adversário em contra-ataques. Num deles, o lateral-esquerdo Anderson Planta tabelou com o meia Maicon e cruzou. A bola fez uma curva e encobriu o experiente goleiro Sérgio, que foi traído pelo vento como ele mesmo falou ao microfone da Rádio 89,3 FM de Imbituba..
Nesta primeira etapa, uma das poucas jogadas trabalhadas pelo Imbituba aconteceu aos 21 minutos e acabou em uma conclusão fraca de Allan.
A melhor chance do Imbituba na primeira etapa foi com o zagueiro Leo Breno. Após cobrança de falta de Neílson, o defensor, livre mandou, de cabeça, para fora.

Na segunda etapa, com a entrada de Danilinho que aconteceu ainda na primeira etapa e com o apoio da torcida, o Imbituba entrou com tudo empatou a partida antes dos dez minutos. Numa cobrança de escanteio do lateral-direito Adriano, o zagueiro Cris subiu sozinho para cabecear no canto esquerdo do goleiro Márcio. Depois, o time do Sul do Estado continuou pressionando a equipe do Marcílio que teve o zagueiro Ferreira expulso, expulsão esta que não foi bem aproveitada pela equipe do Imbituba

Já nos acréscimos, o time de Itajaí teve uma bela chance de sair com a vitória. O atacante Cristiano recebeu lançamento dentro da área, girou e chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro, que fez uma defesa difícil.
O jogo teve a arbitragem de Evandro Tiago Bender, auxiliado por Alex dos Santos e José Roberto Larroyd.
FOTO: Site do Imbituba

Nenhum comentário: