sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

GIRO RÁPIDO



É AMANHÃ

O início da programação esportiva da Rede Souza de Comunicações. No primeiro programa estarão presentes o Treinador ddo Imbituba Muller , Robertinho Rodrigues, presidente do Clube e outros convidados.
O programa terá a apresentação de Cizão Borges além da participação do Professor Valter Ricardo, Sidnei de Souza e Arenilton Carvalho.
Bom lembrar que o programa terá inicio as 12:30 e será transmitido pelas Rádios 89,3 FM de Imbituba e Frequencia News de Garopaba, além é claro da rede mundial de computadores pela Internet.

AVAI
Depois de um início preocupante, já que apenas um jogador havia sido anunciado como reforço o Avaí neste final de semana parece ter dado um pouco de tranquilidadde ao seu torcedor. Primeiro que a contratação de Marquinhos foi um bom sinal e agora os últimos reforços que estão sendo apresentados colocam o Avaí como um dos favoritos ao título do Campeonato Catarinense de 2011.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Valter,
tem que perguntar pro Muller o que o Imbituba quer contratando o ex-aposentado Arilson.

O cara joga muito e sabe bater na bola, mas com a idade que tem e após tantos anos longe do futebol profissional competitivo, será que ele dá conta de uma primeira divisao estadual como será a de 2011?

abs!