terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CONFIRMADO


Em conversa com Maria Marta Ribeiro Sanceverino, poularmente conhecida por Marta, Diretora da E.E.B. Maria Corrêa Saad, tive a confirmação que a partir deste ano, esta Escola passará a ter as turmas do Ensino Médio no período noturno.

Isto é muito bom, pois a comunidade escolar já vinha pleiteando isto desde que o novo prédio foi inaugurado a três anos e agora finalmente irá se concretizar.

Se você que é aluno do ensino médio, ainda não fez a sua matrícula no período noturno, pois não sabia e até mesmo estudava em uma outra unidade escolar, justamente por não poder estudar durante o dia, então vá até a escola e faça sua matrícula.

Esta conquista foi muito importante, pois assim, muitos alunos da comunidade de Campo D'una, Limpa, Grama, Aldeia e Ressacada não mais precisarão sair tão cedo de casa para irem estudar em Garopaba no período noturno como geralmente acontecia.


TÁ CHEGANDO

Para quem ainda não sabe, o início das aulas está marcado para o dia 11 de fevereiro e os professores irão voltar um pouquinho antes, dia 7.

O mês de julho, segundo calendário sugerido pela Secretaria de Estado da Educação, terá duas semanas de recesso, sendo que em uma delas os professores estarão participando de cursos promovido pela mesma.

Nenhum comentário: