quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

VOLTANDO

Após alguns dias ausente, voltamos a escrever neste espaço, o que já venho fazendo há algum tempo, como uma forma de passa tempo, mas que com o correr do tempo acabou se tornando quase que obrigatório uma atualização diária, já que diversos amigos se tornaram leitores habituais.
FATALIDADE
Deve ter o sido o que aconteceu em dois acidentes acontecidos em nosso município nos últimos dias e que tiraram a vida de dois conhecidos da coomunidade em geral.
O primeiro acidente vitimou Varlei José da Silva Barbosa, de 45 anos, conhecido por Foguinho e que frequentava muito o bairro Campo D'una, apesar de morar no município de Paulo Lopes. Este faleceu após bater a sua moto na erstrada que liga o Campo D'una a Praia do Ouvidor.
Outro acidente acontecido na noite de segunda feira, na Rodovia SC 434, tirou a vida de Arcelino Cardoso Vieira, conhecido como "Santo". Este era morador do Bairro Encantada e filho de uma conhecida família daquele bairro. Santo morreu ao ser atropelado quando vinha de visitar sua mãe. O Curioso deste acidente, é que Santo estava vindo de cavalo e ao ser atingido por um caminhão, acabou falecendo junto com o animal no local, sendo que a montaria era a forma de lazer que o mesmo muito gostava.
Podem esperar
A partir de hoje estaremos atualizando o Blog diariamente, de segunda a sexta. Se você que é leitor deste espaço, já sabe é só entrar em contato que estaremos publicando aqui a sua notícia.

Nenhum comentário: