segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

GIRO RÁPIDO


CAIU?
Apesar do bom número de Turistas que visitam o nosso município, é visível a queda que houve do número de visitantes nos últimos dias. Segundo conversa que tive com um proprietário de Imobiliária de nosso municipio, a queda de ocupação de residencias, hotéis e pousadas caiu em 50% em relação ao final de ano.
Na foto acima, um das construções antigas que chama a atenção dos visitantes no Centro Histórico.
FUTEBOL

Terminado a 1ª fase da Copa São Paulo de Juniores, das três equipes catarinense que estavam participando, apenas o Figueirense conseguiu se classificar. O Avaí, apesar de ter vencido o São Caetano por 3x1, na última partida, não conseguiu a classificação.

AMISTOSOS

A dupla da Capital jogou no dia de ontem fazendo assim os úlitmos jogos preparativos para o Campeonato Catarinense. Enquanto o Avaí venceu o Atlético Tubarão, por 3 x1, o Figueirense também venceu a equipe do Foz do Iguaçú do Paraná pelo mesmo placar.

E A RESEX ??

Continuam os comentários sobre a criação da mesma. Na semana que passou a Rádio Comunitária de Garopaba apresentou um programa, dando espaço para que os dois lados fizessem suas defesas em relação ao assunto, a favor ou contra a criação da mesma. Essa semana parece que vai ter mais. Seria interessante ampliar bem o debate, para que nada de dúvida fique sobre o assunto.




Nenhum comentário: