quarta-feira, 2 de abril de 2008

GIRO RÁPIDO

ACIDENTE
Aconteceu na Rodovia SC 434, que liga Garopaba a BR 101, na tarde desta quarta feira, nas proximidades do Posto Amizade. O acidente envolveu duas motocicletas, uma Honda Biz e uma Honda CG, sendo que a Biz era pilotada por uma jovem, enquanto que a CG era pilotada por um jovem com um otro na garupa. Os acidentados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Garopaba e pela SAMU.
Como apenas estava de passagem pelo local na hora do acidente, não peguei maiores detalhes, mas deu para perceber que as motos também ficaram bastante danificadas.
CORRETO
Durante o acidente deu para perceber a preocupação das pessoas que faziam os primeiros socorros dos acidentados. Importante salientar que todos os envolvidos no acidente eram acalmados por algumas pessoas que estavam ali presentes e que apenas tentaram contornar a situação até a chegada do Corpo de Bombeiros e da SAMU. Em outros tempos, a curiosidade das pessoas poderia levar a sérias complicações aos acidentados, fato que não ocorreu no dia de hoje, onde as pessoas agiram de modo correto.

Nenhum comentário: