segunda-feira, 21 de abril de 2008

TRANSFERIDO

A inauguração oficial da quadra de esportes da Comunidade de Campo D'una foi transferida devido as chuvas que estão caindo desde a noite do último sábado. Informações dão conta que a inauguração irá acontecer nesta terça feira, as 10:00 horas da manhã.
Esperamos que o tempo volte a melhorar para que a inauguração da quadra possa ocorrer o mais breve possível, assim como a sua utilização.
DOIS TOQUES
O Avaí perdeu a classificação para a grande final do Campeonato Catarinense, após empatar com a equipe do Cricúma em 1x 1. Mesmo saindo na frente, com um gol marcado a um minuto de jogo na primeira etapa, o Criciúma teve trabalho para segurar a boa equipe do Avaí, que ainda no final do primeiro tempo empatou com um golaço de Vandinho.
Na segunda etapa foi um verdadeiro ataque contra defesa, mas não adiantou, pois inúmeras foram as chances desperdiçadas pelo Avaí, que acabou por não conseguir a vitória que precisava ara chegar a final.
Lamentável sob todos os aspectos a arbitragem de Célio Amorim, penaltis não marcados a favor do Avaí, inversão de faltas e tudo o que foi possível para que o empate acontecesse.
PAULISTA
O Palmeiras chega a final do Campeonato Paulista após vencer o todo poderoso São Paulo, em jogo que até pimenta colocada no vestiário do São Paulo teve.
Sendo assim, Palmeiras e ponte Preta irão decidir o paulistão 2008.
CARIOCA
Mengão e Botafogo irão travar um duelo de gigantes e definir de vez quem é o melhor do Rio De Janeiro, o maracanã vai bombar na final do carioca com certeza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o Avaí... ontem fui dormir com tanta tristeza e raiva que, se o Rodrigo Galo aparecesse na minha frente, juro que tentaria agredí-lo de qualquer maneira! Mas após uma noite, por incrível que pareça, bem dormida, pensei melhor e consegui tirar um lado positivo desta desclassificação: é melhor ser eliminado pelo o Criciúma do que chegar na final e desperdiçar esse caminhão de oportunidades. Nós, Avaianos, temos que nos unir e retirar a cabeça de burro que está enterrada na Ressacada! A decepção misturada com a tristeza fica cada vez mais presente em nossas vidas. Ah, sobre o CARECA (juizinho), deixa pra lá...É isso aí.

Anônimo disse...

esqueci... o Avaí não foi eliminado ontem não, pois empatar com o Criciúma é normal. O problema foi perder tempo com Ramirez no início do returno. Quanto ao Silas, me surpreende positivamente e espero que façam faxina nas laterais e no banco de reservas: Rafael Costa, Nicolas, Galo, Luis Fernando... MEU DEUS!!! Já que não teremos CRÉU, então domingo vamos de CRÉÉÉUCIUMA!!!

Valter disse...

É Cristiano, não tá fácil continuamos remando contra tudo e contra todos.

abraço!