domingo, 21 de agosto de 2011

CAMPEÃO

A equipe do Palmeiras de Imaruí foi Campeã da I Copa Intermunicipal de Futebol, promovida pela Liga Imbitubense de Futebol ao vencer a equipe do Limeira por 2 x 1.
O s gols da equipe de Imaruí foram marcados por Vladi, um em cada etapa.
Como o empate não servia para nenhuma das duas equipes, o Palmeiras teve mais domínio de jogo, principalmente na primeira etapa, quando a equipe do Limeira não apresentou um bom futebol, talvez até mesmo por estar desfalcado de três titulares e por sentir dificuldades no pesado gramado do Estádio, sendo que ainda perdeu o lateral Hudson na primeira etapa, após o mesmo ter recebido uma jogada dura do lateral Darlan.
Na segunda etapa o Limeira até cresceu um pouco de produção, mas o esperto meia Vladi em outro belo chute de fora da área acabou por fazer 2 x 0 e praticamente definiu a situação, conseguindo suportar a pressão do Limeira, que acabou por marcar seu golde honra aos 47minutos finais.
O Palmeiras sagrou-se campeão com : Diego,Pelé, Darlan, Scott e Janio. Luiz, Deleu, Avanor e Vladi.  Lucas, João Otávio. Técnico: Jeferson Isidório.
Arbitragem: Andrei Júlio Gonçalves, auxiliado por Felipe Martins e Sandro Carvalho.

Nenhum comentário: