segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GIRO RÁPIDO

CAMPEÃO ( II)
A equipe de juniores do União de Nova Brasilia, Imbituba também sagrou se campeã da I Copa Intermunicipal de Futebol, ao vencer a equipe de juniores do Palhocinha pelo placar de 2X0.
Ao final do jogo, alguns atletas do Palhocinha cercaram o Árbitro Jorge Fagundes, reclamando da arbitragem do mesmo, situação que foi em seguida controlada pela Comissão Organizadora da competição.

SUCESSO
A festa de Nossa Senhora da Glória no bairro Campo D'una, foi coroada com sucesso no último domingo.
Destaque para toda programação religiosa que teve participação durante toda a semana.
Muito elogiado também, o almoço servido no domingo, onde a procura foi muito boa, superando o atendimento a 300 pessoas, que elogiaram a qualidade do Bufett servido.

PARABÉNS
Ao Grupo de Jovens do Bairro Campo D'una e equipe da Pastoral da Juventude pela 1 Feira Comunitária da Juventude. O Evento foi prestigiado por jovens da comunidade e local e de outras comunidades e foi um verdadeiro sucesso.

AVAÍ
Não tem jeito mesmo. Com a contratação do técnico Toninho Cecílio, a diretoria avaiana parece mostrar que o planejamneto a Série B é realmente sério.

FUGA
E esta fuga de presos na UPA de Imbituba. Fugiram no banho de Sol, quer dizer que na hora do banho de Sol não fica ninguém observando os presos?





Nenhum comentário: