quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MUITO LEGAL

Garotos da Visconde
Guilherme Pereira, Guilherme Teixeira, Gabriel - Agachados  Pedro, Patrick e Izeu.
Há uma semana atrás a Professora Dirivete do programa Escola Aberta, que atua na EB Visconde do Rio Branco fez um convite para que eu levasse um grupo de alunos da Escola Saad para um jogo de futsal, já que a garotada estava pedindo um jogo "oficial", contra um adversário diferente.
Convite aceito e então tratei de selecionar os garotos entre 7 e 8 anos para esta partida.
Desde o momento em que fiz o convite aos garotos deu para perceber claramente a ansiedade deles para o dia em que aconteceria o primeiro jogo "oficial" da vida deles.
Pois então, num sábado de Sol, às 14 horas conforme combinado todos estavam a postos, o nervosismo era total e era interessante a conversa deles durante o trajeto de como seria a atuação de cada um.
Quando a bola rolou senti um prazer indescritível, já que entre os garotos estava meu filho Pedro, quase marcando um gol olímpico, bateu na trave, que caprichou em uniforme avaiano para este jogo. Foi muito legal ver a bola rolando e o desempenho das duas equipes, que travaram um jogo muito limpo, sendo que a equipe da Saad venceu por  6X5, depois de ter saído vencendo por 4 gols de diferença na primeira etapa.
O destaques do jogo foram os garotos Guilherme Teixeira e Gabriel da Saad, Gabriel inclusive defendeu um penalti e Pet da Escola Visconde.
A Saad teve os seguintes garotos atuando durante o jogo: Gabriel, Guilherme Pereira, Guilherme Teixeira, Patrick, Pedro e Izeu. 

3 comentários:

Elina disse...

Parabéns pela iniciativa!
Parabéns aos alunos!
Show!!!
Um abraço,

adm disse...

Pedro será o futuro ídolo do Avaí.

Valter disse...

Obrigado Elina e Adm por estarem acompanhando o Blog e fazendom seus comentários.