terça-feira, 8 de maio de 2012

GIRO RÁPIDO

JESC
As meninas da Escola Maria Corrêa Saad, foram Campeãs no último final de semana na Fase Micro Regional do Jogos Escolares de Santa Catarina, realizado na cidade de Laguna.
As meninas venceram as equipes de Imbituba, Laguna e Imaruí, conquistando então o direito de participar da Fase Regional, que acontecerá no mês de Junho no município de Turvo.
A Escola Saad foi defendida no JESC pelas seguintes alunas: Celiane, Amanda Lima, Mariele, Manuela, Vitória Teixeira, Vitória Soares, Emillin, Bruna, Geisla e Mirele.
Nossos parabéns as meninas e ao Professor Passinho, e agradecimentos a Prefeitura Municipal de Garopaba através da Secretaria de Educação que colaborou com o transporte das meninas.

AVAÍ
Deu um importante passo para a conquista do Título de 2012 depois da goleada aplicada no Figueirense no último domingo por 3X0.
Vários foram os destaques do Avaí na partida, mas Cleber Santana, mais uma vez foi o comandante dentro de campo e coroou sua atuação com um golaço de falta.
A movimntação por perte do torcedor azurra é intensa para o jogo final da decisão no próximo domingo.

HEMERSON MARIA
Tive o prazer de algumas vezes ser adversário do atual Treinador avaiano, quando Garopaba participava efetrivamente do Moleque Bom de Bola, e em muitas oportunidades vencemos as equipes por Hemerson dirigida.
Daquele tempo surgiu uma amizade, apesar das poucas vezes que conversamos.
Hemerson tem sido muito feliz a frente do Avaí e isso é fruto de um trabalho realizado com muito esforço, dedicação e estudo. Fico impressionado om as entrevistas no pós jogo concedido a imprensa por ele, pois são de alguém que mostra que conhece do assunto e a humildade que o mesmo apresenta, não esquecendo de suas origens.
Volto a repetir, se torço pelo sucesso do Avaí, torço muito mais pelo sucesso de Hemerson Maria.

TAINHA
A expectativa é grande em Garopaba e toda região litorânea pela liberação da pesca da tainha a partir do dia 15 de maio. A maioria dos pescadores já estão com tudo prontinho para lançarem suas rede na água.
Uma missa será realizada em um dos ranchos da beira mar em Garopaba para celebrar o ínicio da pesca que é uma das mais aguardadas por todos.

Nenhum comentário: