terça-feira, 1 de maio de 2012

NOVAMENTE ?

Seis homens invadiram um supermercado no Centro de Garopaba, na madrugada desta terça-feira. O grupo queria arrombar um caixa eletrônico dentro do estabelecimento, mas o crime foi evitado por um vigia de rua que chamou a Polícia Militar. No entanto, os criminosos fugiram.

Quando a PM chegou ao local, por volta de 5h, percebeu que a tinta do equipamento começou a ser queimada, mas a estrutura não foi danificada.

A porta de vidro do supermercado Althoff chegou a ser arrombada. Nenhum produto do estabelecimento teria sido levado, o que reforça o objetivo claro do bando.

Segundo os depoimentos colhidos pela polícia, os seis homens estava em um Fiesta vermelho. Quando perceberam que haviam sido descobertos, teriam fugido em direção a BR-101. Buscas foram feitas, mas ninguém havia sido localizado até o início da manhã desta terça-feira.

O caso deve ser investigado a partir desta terça-feira pela Polícia Civil de Garopaba. Ainda não há informações se a ação foi filmada por câmeras de videomonitoramento.
Fonte: www.clicrbs.com.br 

LEMBRANDO
Já é a segunda vez que tentam um assalto na região deste supermercado em Garopaba, no outro era um caixa eletrônico do Banco Itaú que ficava na área de estacionamento do Supermercado e desta vez dentro do estabelecimento.
Importante salientar também, o quanto é importante um sistema de vigilância presencial, pois nos últimos dias aqui em Garopaba já é o segundo caso de roubo que é impedido ou descoberto por vigilantes, sem contar outros casos menos importantes que não são divulgados.

Nenhum comentário: