domingo, 6 de maio de 2012

SOLDADO HEMERSON NÃO, COMANDANTE!


Bem se diz que em clássico de futebol tudo se espera. E hoje o Avaí através de seu Treinador, não um soldado, mas um comandante de um batalhão, fez a melhor partida em um clássico desde 81, quando eu comecei a efetivamente acompanhar o meu Leão.
Para quem esperava um jogo equilibrado, ledo engano, a equipe comandada por Hemerson Maria foi superior do começo ao fim, uma verdadeira aula tática em cima do time preto e branco.
O Figueirense foi totalmente dominado e o placar diz tudo.
A começar pela segurança do goleiro Diego, uma zaga muito bem postada, Patrick fazendo muito bem a ala esquerda e um meio de campo, onde Mika mostrou eficiência no desarme e nas boas saídas de bola, claro dando um toque especial a este meio,  o experiente Cleber Santana, que coroou sua bela apresentação com um golaço de falta. No ataque a boa presença de Nunes, mostrando que gosta de marcar gols em Clássicos.
Quero neste espaço parabenizar o Treinador Hemerson Maria, a quem conheço de longa data. Pessoa simples, mas que entende muito de futebol. Suas entrevistas no pós jogo são de uma simplicidade e também de conhecimento de jogo. Estou com certeza na torcida não só pelo Avaí, mas por este Comandante do Leão, Hemerson Maria!
Foto: Ndoline

Nenhum comentário: