terça-feira, 8 de maio de 2012

TARDE AGITADA E PRISÂO EFETUADA.

Os bairros Campo D'una e Araçatuba, que fazem a divisa entre Garopaba e Imbituba, estiveram bastante agitados na área policial nesta terça feira.
No período da tarde dois homens bem vestidos e  de boa aparência estiveram em uma loja no Bairro Campo D'una, mostrando-se interessados em alguma compra. Para tentarem realizar o roubo, um dos dois elementos tentou tirar a atenção da moça do caixa e o outro tentou então neste momento finalizar o roubo, que acabou sendo impedido pela atendente do caixa que percebeu a jogada e os dois acabaram saindo rapidamente em um veículo Gol de cor prata.
A Polícia Militar de Garopaba foi acionada mas não conseguiu prender os elementos que acabaram fugindo sem deixar pistas
Já por volta das 19:00 horas, uma intensa movimentação policial assustou os moradores do bairro Araçatuba, próximo a antiga caixa d'água da Casan. Segundo relatos tiros foram utilizados para parar um cavalinhbo de uma carreta, que vinha no sentido BR 101 Garopaba, na Rodovia SC  434.
Um homem foi preso, até o momento, sendo a causa desconhecida, podendo ser  por roubo do cavalinho, tráfico de drogas ou por ter desobedecido a uma possível parada pelos patrulheiros da PRF.
Participaram desta ação, a Polícia Militar com viaturas de Garopaba e Imbituba, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário: