quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

GIRO RÁPIDO

PERIGO
Quem anda de automóvel ou moto tem que tomar muito cuidado com alguns buracos, ou verdadeiras crateras que estão surgindo ao longo da Rodovia SC 434, que liga Garopaba a BR 101.
São pelo menos 4 destas crateras que exigem atenção dos motoristas. Vindo da BR 101 em direção a Garopaba, a primeira e que está exigindo maior atenção dos motoristas é uma que fica em frente a Fazenda de criação de camarão, ou melhor, ao campo de futebol suíço do Osvaldo, que em dias de chuva fica totalmente coberta.
A segunda fica bem na entrada da Estrada que liga Campo D'una a Praia do Ouvidor e a cada dia que passa está ficando maior. A terceira cratera fica na localidade de Encantada, próximo ao Posto de Saúde daquela comunidade. A última é aquela que fica na entrada da Praia da Ferrugem, bem na curva e quem está vindo de Garopaba é que tem que tomar maior cuidado. Esta já foi feito até um improviso com colocação de paralelepípedos, mas também não resolveu o problema.
Portanto, você que sai de casa de moto ou automóvel, muito cuidado nestes locais, pois poderá voltar com prejuízo para casa se cair nestes locais, sem contar que o que fica próximo a criação de camarão fica numa reta, onde a velocidade se torna um pouco maior e poderá vir a causar sérios acidentes.
Mais tarde estaremos colocando fotos destas verdadeiras crateras aqui neste espaço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Culpa do Governo do Estado! è de responsabilidade deles lá

Valter disse...

Obrigado por ter participado, mesmo sendo no anonimato.
Com este tópico quis apenas mostrar o que está acontecendo em nossa Rodovia,sem querer apontar culpados. A adiministração municipal, mesmo não sendo a principal responsável pela manutenção da mesma, tem procurado minimizar os problemas que aconteceram.