sexta-feira, 11 de abril de 2008

GIRO RÁPIDO

FUTEBOL
O fim de semana do futebol catarinense promete ser decisivo para Avaí, Criciúma e Figueirense, que buscam o título do turno para chegar a grande final do campeonato.
Avaí e Criciúma, dependem apenas de si próprio para chegar a esta conquista e provavelmente não irão deixar escapar uma segunda chance como fizeram no primeiro turno, dando o título de mão beijada ao time do Estreito, que em nenhum momento liderou a competição.
O nosso Avaí, se conquistar uma vitória em Chapecó, o que não é difícil, pois já fez isto muitas vezes, vai decidir em casa contra o Criciúma.
DOIS TOQUES
A contratação de Rodrigo Romão (Roxo) pelo Ceará parece estar mesmo confirmada e dirigentes da equipe cearense já estão em Tubarão para acertar os detalhes.
Tomara que de certo, pois este é mais um garopabense que vem a tempo buscando seu espaço.
DESCULPA
Quero publicamente pedir desculpas ao leitor deste espaço Márcio Pires, que enviou uma nota através de e-mail para divulgar um evento esportivo que aconteceu na comunidade de Macacu, no futuro Estádio do MEC.
Peço desculpas e ~deixo este espaço a disposição para divulgação de outros eventos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o Catarinense... espero assistir, no próximo domingo, um filme que tenha um final diferente no turno que todos já sabem. Se caso o Avaí não chegar a final, pelo menos deixe o caminho livre para o Criciúma e esqueça a vaga na Copa do Brasil como vice-campeão. Não sou pessimista não, apenas nunca mais contarei vitória na véspera, pois sofri muito no primeiro clássico do ano.

Sobre o Roxo... é bom para a carreira dele sim, mas não venha aprontar pra cima do Avaí na Série B!!! hehehehe

PS: este blog é bom, informa e tem um número expressivo de acessos. Porém está faltando mais comentários, pessoal! O espaço está aí para ser utilizado, certo Válter?
Abraço a todos.

Valter disse...

Com certeza Cristiano, abraços e obrigado por estar sempre por aqui.