domingo, 24 de julho de 2011

FUTEBOL AMADOR


Dois jogos movimentaram a semi final da I Copa Intermunicipal promovida pela Liga Imbitubense de Futebol na tarde deste domingo.
Em Areias de Palhocinha, o Palmeiras de Imarui ganhou do Palhocinha por 1 X 0, com um gol aos cinco minutos e precisa apenas de um empate no próximo domingo para ir as finais.
Já em Campo D'una, Limeira e União de Nova Brasília, municipio de Imbituba emparam em 2X 2.
O jogo foi bastante movimentado, sendo que na primeira etapa, apesar de um certo domínio do União terminou em 0 X 0.
Já na segunda etapa logo aos cinco minutos Vaguinho do União fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Dudu livre na entrada da pequena área fazer 1X0 para o União.
O gol sofrido fez com que a equipe do Limeira saísse mais para o jogo e aos 10 minutos após um escanteio batido por Tana, Jardel aproveitou a sobra e mandou para o gol empatando o jogo para o Limeira.
Na sequencia o Limeira fez entrar o seu talismã, Nivaldinho, que só entrou e após receber uma bola chutou no canto do goleiro Regi do União, fazendo 2x1 para o Limeira.
Nos momentos finais o Limeira sofreu com duas expulsões, Cassiano e Jardel foram expulsos e deixaram o Limeira com dois jogadores a menos. Quando tudo parecia definido, Beto, aos 46 do segundo tempo chutou fraco, Rafinha rebateu e na sobra Vaguinho empatou para o União.
FICHA TÉCNICA
LIMEIRA: Rafinha, Hudson, Jardel, Wilson e Nelsinho. Andinho(Dodinho), Feijão, Edson Rosa(Silvinho) e Tana(Nivaldo). Gaúcho e Cassiano.
UNIÃO: Regi, Reco, Júnior, Carioca e Thiago(Maicon). Juninho Maguela(Ego), Carlos, Juninho Barra e Mário André. Dudu(Beto) e Vaguinho.
ARBITRAGEM (Na foto acima)
Andrei Gonçalves, Auxiliado por Jorge Fagundes e Felipi Martins.

Nenhum comentário: