segunda-feira, 11 de julho de 2011

INFORMATIVO

                                 
   Novo desafio para a Campeã Garopabense

A Associação Recreativa Cultural e Esportiva Palhocinha, atual campeã municipal de Garopaba, terá mais um desafio pela frente: a 1ª Copa Intermunicipal.

A competição, que reúne os Campeões e Vices das cidades de Imaruí, Imbituba, Garopaba e Paulo Lopes, dará uma vaga na Copa Sul de 2012. O sistema de disputa é parecido ao da Copa Brasil, ou seja, será toda “mata-mata”.

A competição teve início no último domingo (10/jul), mas a estreia da ARCE Palhocinha não aconteceu já que o Samambaia (Imaruí), adversário das quartas de finais, desistiu da competição. Com isso, a Palhocinha já está classificada para as semifinais e aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras (Imaruí) e Penharol (Paulo Lopes). No primeiro jogo, vitória do Palmeiras por 3 a zero.

Sobre o elenco do tricolor, a base é praticamente a mesma que conquistou o título inédito no municipal de 2010. Do time titular, as ausências ficam por conta do lateral Marcelinho e do volante Rafinha Barra, ambos machucados, além do atacante Bule que não renovou. Por outro lado, as novidades são os retornos do lateral Juvenal e do volante Marquinho (passagem em 2009), além de alguns destaques do futebol da cidade que foram acrescidos no elenco para buscar o título.

A Copa Intermunicipal é uma realização da LIF (Liga Imbitubense de Futebol) e a participação do clube tem o apoio da Prefeitura Municipal de Garopaba.


Elenco da A.R.C.E. Palhocinha para a Copa Intermunicipal 2011

- GOLEIROS: Matias e João Filipe;
- LATERAIS: Eduardo, Juvenal e Leandro;
- ZAGUEIROS: Binho, Lulu e Marcelo;
- MEIAS: Diogo, Messias, Marquinho, Vanuza, André, Rafael e Geison;
- ATACANTES: Dé, Dedé, Biano e Bruno.
- TÈCNICO: Job Neto

Cristiano Pereira Furtado
Diretor de Comunicação


Nenhum comentário: