sábado, 2 de julho de 2011

GIRO RÁPIDO

BRINCADEIRA ?
Só pode. Ao passar hoje pela manhã no controlador de velocidade que tem na Rodovia SC 434, que liga Garopaba a BR 101, mas especificamente no bairro Areias de Palhocinha, o equipamento que registra as fotos dos veículos que  ultrapassam a velocidade no local, o mesmo encontrava-se virado para o lado de fora da rodovia. Provavelmente se registrou fotos, não foram de automóveis ou caminhões, pois ali não há trânsito de nada.

INAUGURAÇÃO
Bastante prestigiada pela comunidade a inauguração da Escola Municpal Januário Domingos Ferreira no bairro Ressacada, município de Garopaba.
Em novas instalações a escola atualmente atende um número de 70 alunos, que receberam este ano uma escola ampliada, que conta com sala de informática, quadra esportiva e outras dependências o que permite a escola atender bem a todos os alunos.
No ato além de diversas autoridades, se fizeram presentes as filhas de seu Januário, Gercina e Fátima, além de outros familiares do mesmo.

ANÚNCIO
Durante a inauguração da Escola, o Prefeito Municipal de Garopaba anunciou durante o seu discurso a construção da Crcehe que irá ser implantada no Bairro Limpa. Para tanto, o Prefeito já fez naquele momento a entrega da ordem de serviço desta importante obra que irá atender esta comunidade do sul do município de Garopaba.

FESTA
Está sem muita opção para este domingo? Então você está convidado a participar da Festa da Tainha no Bairro Aldeia. A festa já virou tradição da comunidade e é bastante frequentada todos os anos.

RÁDIO FREQUENCIA
Além da programação que sofreu algumas alterações na última semana a Rádio Frequência tamb´pem está mudando de endereço e passará seus estúdios para a Avenida João Orestes de Araújo, no prédio em frente a \Instaladora Leal, onde há algum tempo atrás funcionava a Loja Kilar.

Nenhum comentário: