quarta-feira, 9 de julho de 2008

GIRO RAPIDO


MOLEQUE BOM DE BOLA

Aconteceu nesta quarta feira a primeira rodada da fase regional Moleque Bom de Bola, no município de Imbituba, onde as equipes de Garopaba, participaram nos naipes masculino e feminino.

No masculino a equipe do C.E.Profº José Rodrigues Lopes venceu por 4x1 a equipe de Laguna, iniciando muito bem na competição.

No naipe feminino, a E.E.B.Maria Corrêa Saad, após estar vencendo a equipe de Laguna por 1x0, deixou escapar a vitória no último minuto e acabou empatando em 1x1.


AVAÍ, MEU AVAÍ !!!


Fez bonito na noite de terça feira, ao vencer a equipe do Juventude por 1x0, numa cobrança de falta magistral do jogador Válber, que vem jogando o fino da bola. Com esta vitória o Leão da Ilha voltou a figurar no G4, estando em terceiro lugar.

Os Teimosos como sempre estiveram mais uma vez presente, apesar do péssimo horário do jogo.


3 comentários:

Anônimo disse...

This is a nice blog. I like it!

Anônimo disse...

Olá Válter. É, parece que este ano promete! O que se vê de diferente é a postura do time, principalmente fora de casa, onde a equipe não entra em campo somente para se defender. E dentro de casa, demonstra uma postura agressiva durante toda a partida. ESSE ANO PROMETE!!! PS: será que eu posso copiar a foto dos TEIMOSOS e publicar no blog? Abraço.

Valter disse...

Ola Cristiano, obrigado por nos visistar.
Fique a vontade para copiar a foto, quando tiver algo de seu interesse aqui neste espaço, fique a vontade pois o mesmo é nosso.